O Náufrago – Livrarialquimia
Ver conteúdo

O Náufrago

“O Náufrago”

Relógio D´Água, 2015, 135 págs. B.

Neste seu livro, Thomas Bernhard fala da morte. A do músico Glenn Gould e a de Wertheimer, igualmente músico, que se suicidou.
O narrador é o único que abandonou a música, oferecendo o piano à filha de um professor de província, quando compreendeu que nunca poderia igualar Glenn Gould.
Este romance, onde se fala também de Lisboa e da costa de Sintra, que Bernhard conhecia bem, é um profundo monólogo sobre a arte e a psicologia do artista e uma espécie de composição sinfónica sobre essa mentira/verdade que é a arte.

 

12,00 

REF: pp202-1 Categoria:
ISBN

978-989-641-501-3

Edição ou reimpressão

2015

Encadernação

brochado

Páginas

135

Autor:

Thomas Bernhard

Editora:

Relógio D´Água

Livraria Alquimia

A Livraria Alfarrabista Alquimia foi fundada por Jorge Telles Menezes em 2012 no concelho de Cascais, com um espaço de Showroom onde recebia os clientes por marcação.

A Livraria é generalista, mas tem áreas de especialização tais como: Arte, Literatura e Poesia Portuguesa, 1ª Edições, História, Filosofia, Espiritualidade, Esoterismo e Ocultismo.

Livraria Alquimia © 2020, todos os direitos reservados. Design by: piu
X

Ou faça o seu registo.

Seus dados pessoais serão usados para apoiar sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso à sua conta e para outros fins descritos em nossa política de privacidade.